WORKSHOP
19/09/2023
Das 14h às 15h
Um lead descartado na etapa de qualificação não é um lead perdido, mas sim um lead que deve ser preparado para o momento da compra.
Sabemos que cada lead é valioso, e com a nutrição via cadência de e-mails do Spotter, você pode continuar o esquentando até que ele se torne qualificado. E é por isso que dominar este recurso é fundamental.
Para ajudar você a qualificar as oportunidades e montar fluxos de nutrição efetivos para não perder conversões, nossa especialista vai trazer estratégias não apenas cativar a atenção dos leads, mas também os guiar pelo funil de vendas de maneira eficaz.
Entenda seu lead e o prepare para a hora da compra!
Estratégias de Engajamento: Saiba como criar e-mails envolventes que não se percam na caixa de entrada, mas sim motivem os leads a agir.
Nutrição de Leads: Descubra como manter os leads aquecidos ao longo do tempo, construindo relacionamentos que conduzem à conversão.
Recuperação de Leads Descartados: Domine as técnicas para reconquistar leads que pareciam perdidos, transformando-os em oportunidades reais.
Spotter como Aliado: Saiba como aproveitar ferramentas de automação para otimizar suas cadências de e-mail, economizando tempo e maximizando resultados.
Bacharel em Administração de empresas pela Univali com especialização em processos e operação em vendas e Fast MBA Lead – Liderança e Gestão de Pessoas. Atualmente atua na Exact Sales, como Coordenador na área de Customer Success.