WEBINAR
27/09/2023
Das 09h às 10h
Qual chave você precisa virar para encerrar o ano com sucesso?
Vamos começar com o primeiro passo crucial: a definição de metas claras e realistas. Aprenda a estabelecer objetivos comerciais que direcionam sua equipe na direção certa e descubra como o Spotter pode ser seu aliado nesse processo, transformando metas em resultados palpáveis.
Os dados não mentem e é por isso que a análise de dados com o Exact Spotter é uma ferramenta indispensável.
Descubra como o Dashboard, o Business Analytics e as Taxas de Conversão podem fornecer insights valiosos para tomar decisões estratégicas. Explore a segmentação de mercado e a personalização. Conheça as rotinas de acompanhamento da gestão, estratégias de recompensa e como a automação e a IA podem otimizar seu tempo, concentrando-se nas tarefas que realmente agregam valor ao seu negócio.
Estes são apenas alguns processos que se tornaram práticas comuns em empresas líderes.
Na próxima quarta-feira, às 09h, nosso especialista vai te mostrar como aproveitá-los para encerrar o ano com conquistas.
Definição de Metas Claras e Realistas: Estabeleça objetivos comerciais específicos e alcançáveis, baseados em dados e projeções realistas.
Uso do Spotter para Alcançar Metas: Utilize a ferramenta para traduzir metas em ações concretas e configure metas mensuráveis para monitorar o progresso em tempo real.
Gamificação e Transparência com a Equipe: Introduza elementos de gamificação para motivar a equipe e mantenha transparência no desempenho.
Acompanhamento Contínuo e Automação: Estabeleça rotinas de acompanhamento para identificar desvios e oportunidades de melhoria, além de integrar automação e IA para otimizar a alocação de recursos nas atividades de alto impacto.
Formado em Administração pela UNISUL, pós-graduado no MBA em Gestão de Projetos no SENAI/SC e certificado como Profissional de Gerenciamento de Projetos pelo PMI e pela Scrum Alliance. Possui mais de 10 anos de experiência em atividades relacionadas ao gerenciamento de projetos e por quase 3 anos foi responsável por liderar a equipe de Customer Success da Exact Sales e estruturar o processo de acompanhamento e atendimento de clientes na etapa de pós-venda.