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Copywriting para pré-vendedores

Das 16h as 17h

Copywriting para pré-vendedores

O que você entende por copywriting?

Acertou se pensou que esta técnica envolve escrever um texto para fins de publicidade ou outras formas de marketing. 

Errou se pensou que copywriting resume-se a isso!

Você sabe o que é um gancho? Você sabe contextualizar uma novidade surpreendente ao se comunicar com o lead e gerar encantamento? Você sabe usar técnicas de influência na escrita para deixar a dor do lead mais latente a cada contato? Você sabe usar histórias em suas narrativas?

Copywriting é isso e muito mais! No dia 12 de maio quero te mostrar o que você pode absorver desta técnica para gerar mais conexões, melhorar a nutrição do  lead, aumentar a taxa de abertura de seus e-mails, aplicar técnicas de persuasão e gatilhos mentais além de trazer muitas dicas e exemplos práticos.

Isso mesmo, vou trazer 10 modelos de assunto de e-mails para que você possa replicar! 

Oque você irá aprender:

Confira aqui oque você vai aprender

1. habilidades de comunicação escrita 2. escrita criativa para fugir do padrão 3. como inspirar e encantar o lead 4. como instigar interesse e curiosidade 5. importância da segmentação e personalização de suas mensagens

Confira aqui oque você vai aprender

6. encontrar o tom de voz e linguagem ideal para gerar conexão 7. usar palavras certas e tempos verbais certos na hora certa 8. fazer comparações 9. usar números e dados em seu favor 10. antecipar objeções

PALESTRANTE

Mariana Marinho

Se formou em Marketing em 2015. Já trabalhou nos segmentos de hotelaria, eventos, educacional e software com marketing digital e de engajamento. É especialista em Marketing de Produto, Construção & Gestão de Comunidades e apaixonada por Marketing de Conteúdo.

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