Acertou se pensou que esta técnica envolve escrever um texto para fins de publicidade ou outras formas de marketing.
Errou se pensou que copywriting resume-se a isso!
Você sabe o que é um gancho? Você sabe contextualizar uma novidade surpreendente ao se comunicar com o lead e gerar encantamento? Você sabe usar técnicas de influência na escrita para deixar a dor do lead mais latente a cada contato? Você sabe usar histórias em suas narrativas?
Copywriting é isso e muito mais! No dia 12 de maio quero te mostrar o que você pode absorver desta técnica para gerar mais conexões, melhorar a nutrição do lead, aumentar a taxa de abertura de seus e-mails, aplicar técnicas de persuasão e gatilhos mentais além de trazer muitas dicas e exemplos práticos.
Isso mesmo, vou trazer 10 modelos de assunto de e-mails para que você possa replicar!
Se formou em Marketing em 2015. Já trabalhou nos segmentos de hotelaria, eventos, educacional e software com marketing digital e de engajamento. É especialista em Marketing de Produto, Construção & Gestão de Comunidades e apaixonada por Marketing de Conteúdo.